Monday 20 November 2017

Como Vender Estoque Na Casa De Opções


OptionsHouse Review Custos e taxas extremamente baixas de negociação Provavelmente, a melhor opção sobre a OptionsHouse são seus preços competitivos. As taxas de negociação para novos clientes recentemente foram superadas de 3,95 para 4,95 por comércio, mas essas taxas ainda estão entre as mais baixas da indústria. Além disso, a OptionsHouse possui uma estrutura de preços única para comerciantes de opções onde você paga 4.95 para um comércio de opções mais 0,50 por contrato. Variedade de ferramentas proprietárias incorporadas na plataforma baseada na Web. O OptionsHouse doesn8217t simplesmente oferece uma aplicação comercial comercial limpa e moderna que também inclui uma série de ferramentas proprietárias para auxiliar sua negociação. Uma dessas ferramentas comerciais exclusivas é o Trade Generator, que produz um conjunto de idéias comerciais potenciais com base em critérios como o apetite de risco ou o prazo. Se você for um comerciante mais avançado, você achará que a ferramenta Spread Investigator é útil. Ele verifica todas as opções de capital para chamadas e coloca spreads de débito que potencialmente podem gerar altos retornos. Interface de negociação totalmente personalizável A plataforma de negociação baseada na Web oferecida pela OptionsHouse é simples de navegar e entender. Talvez a melhor característica seja a capacidade de personalizar toda a interface minimizando, adicionando ou removendo diferentes seções no layout da tela inicial. Além disso, você pode abrir uma dessas seções como sua própria janela separada para que ele se separe da janela do navegador principal que você abriu originalmente. Isso lhe dá a capacidade de divulgar sua experiência comercial em toda a tela se desejar. Também pode ser benéfico ter várias janelas abertas para que você possa olhar para uma série de indicadores, ao mesmo tempo que você está pesquisando ou executando seus negócios. Entrada de ordem rápida e navegação de conta Ao abrir a plataforma de negociação da OptionsHouse, você notará que a negociação de opções é uma característica pesada (daí o nome do produto8217). O bilhete de entrada de ordem rápida permite algumas das negociações de opções mais rápidas no setor. Você pode adicionar instantaneamente uma perna de opção ou uma perna em um clique depois de digitar uma cotação de estoque. OptionsHouse também oferece um botão Quick Launch no canto inferior esquerdo da tela que simplificará sua navegação completamente. Basta clicar no botão e tudo o que você precisa é lançado em uma janela separada. Ferramentas extensivas de negociação de opções Uma revisão do OptionsHouse wouldn8217t deve ser completa sem comentar suas ferramentas de opções, que são algumas das melhores e mais úteis em torno. Dentro da aba Opções em sua conta, você pode visualizar cadeias de opções, opções verticais, um calendário de opções e vários tipos de opções de escolha de opções. Além das ferramentas Spread Investigator e Trade Generator acima mencionadas, a OptionsHouse também oferece o Risk Viewer, que fornece informações sobre seus lucros e perdas, risco de mercado e exposição a opções. Aplicativo móvel inovador O aplicativo móvel OptionsHouse está disponível para Android e iPhone. O aplicativo iOS também funcionará em um iPod ou iPad. O aplicativo é simples de usar e fácil de navegar. Você pode fazer negócios, configurar listas de vigilância e criar alertas. Um bom recurso sobre o aplicativo móvel é que ele fornece dicas para ajudá-lo a navegar quando você efetua o login. Isso é útil, porque muitas vezes, os aplicativos do iPhone possuem características únicas que você investe até que você tropeça por acidente. Um recurso destacado pelo aplicativo é a capacidade de colocar rapidamente um comércio clicando no preço de oferta ou oferta de um estoque. Acesso limitado ao produto de investimento Por nome, a OptionsHouse existe principalmente para comerciantes de opções, mas ainda oferecem acesso a uma variedade de outros produtos de investimento. Infelizmente, você pode acessar o mercado forex ou internacional com uma conta do OptionsHouse. No entanto, o pressuposto é que você não gostaria de negociar com a OptionsHouse se você estiver colocando um alto valor ao ter acesso a esses produtos de investimento, então este não deve ser um disjuntor de negócios para a maioria dos comerciantes, especialmente os comerciantes de opções. Falta de recursos financeiros oferecidos pelos principais corretores Se você escolher a OptionsHouse como seu corretor, você deve saber que você não terá o mesmo tipo de recursos financeiros adicionais que um corretor de serviço completo fornece. Assim, se você precisa de serviços bancários ou acesso a cartões de crédito e débito, você deve procurar em outro lugar. OptionsHouse também não oferece planos de poupança da faculdade ou ferramentas de pequenas empresas. Nenhuma garantia de proteção de ativos Em termos de segurança da conta, muitos corretores oferecem uma garantia de proteção de ativos contra qualquer acesso não autorizado à sua conta. OptionsHouse não oferece essa garantia, o que significa que os ativos em sua conta não estão cobertos se uma pessoa não autorizada usar sua conta. Sem o conhecimento de quantas vezes essa atividade ocorre, é difícil dizer quão significativa é essa garantia. No entanto, é reconfortante saber que você não está no alcance de qualquer perda que você não seja responsável. Pesquisa limitada e capacidades de gráficos Uma das principais batidas na OptionsHouse é a quantidade mínima de pesquisa que eles fornecem. Não há pesquisas de terceiros disponíveis e muitas das outras comodidades de pesquisa não têm o nível de profundidade que você encontrará em outro lugar. Os recursos de gráficos são bastante fracos no geral, então, se você trocar com a OptionsHouse, você pode querer considerar usar um terceiro para ver gráficos, o que pode ser um pouco frustrante. The Details Broker Assisted Trades: 25 Taxa de contrato de futuros: Não oferecido Taxas de manutenção: 0 Taxas de margem: 2-6.5 Taxa mínima de saldo da conta: 0 Taxa de fundos mútuos - Carga: 9.95 Taxa de fundos mútuos - sem carga: 9.95 Opções Preço do contrato: 0.50 Opções de taxa fixa: 4.95 Taxa fixa de estoque: 4.95 ACHEFT Retirada: 30 Cheque devolvido: 30 Cheque Retirada: 0 Retirada de fio doméstico: 25 Margem forçada Sellout: Comissão regular Transferência de conta completa: 50 Taxas anuais do IRA: 0 Transferência parcial de conta: 0 Parar o pagamento On Check: 30 Pedidos telefônicos: não oferecido Produtos similaresOptionshouse Stock Trading Review Optionshouse é uma corretora de negociação de ações boa e baixa em linha. Eu não sou um comerciante experiente, mas estou certo de que eu escolhi a casa de opções para me começar e mesmo que A empresa é chamada de casa de opções, é uma excelente plataforma de negociação de ações. Eu fiz um bom uso de sua comissão de 3.95 muito barata por estoque de comércio. Deixe-me dar um pouco de funcionamento de como funciona se você quisesse começar a se envolver na negociação de ações com opções. Eu tinha algum dinheiro de retorno de imposto que eu queria investir e, inicialmente, eu era muito céptico porque cobrava taxas muito baratas em comparação com outros corretores on-line, como o facilitador, a fidelidade, o escoteiro, o comércio, o comércio electrónico, o thinkorswim, o zecco, etc. Em primeiro lugar, Espero que você use um dos meus links de referência para se inscrever se for o que você decide fazer e eu lhe darei um bônus 50 (atualizado 05182013): oh. tellapalaclk43gym Depois de clicar no link (remeber que um 1- 8), então você clicar em COMO COMEÇAR AGORA para configurar sua conta virtual e / ou real. Eu recebo 150 após 60 dias se você usar meu link de referência e começar uma conta com pelo menos 1.000 para uma conta de caixa, 2.000 para uma conta de margem ou 5.000 se desejar obter 100 comissões gratuitas (que expiram no prazo de 60 dias da conta Financiamento) usando o código de promoção FREE100. Há também outras promoções disponíveis, mas você só pode usar uma delas com um dos meus links de referência (optionshousepromotions). Uma vez que você se inscreva, você pode compartilhar seu link de referência para obter 150 ou 30 negócios gratuitos ao se referir a amigos. Para lhe dar mais incentivo para abrir uma conta através de um dos meus links (uma vez que você poderia usar o código de promoção sem usar um dos meus links de referência), eu lhe enviarei 50 após os 60 dias através do paypal (se você tiver uma conta Paypal) . Basta enviar-me um e-mail (djvpuls no gmail. Com sem espaços e usando o sinal) com uma nota de quando você usou o link, a data em que financiou (ou irá financiar) sua conta e seu e-mail da conta paypal (para enviar você seu pagamento). Então, eu lhe enviarei os 50 quando eu o receber da casa de opções. Isso é um lucro de 5 para apenas abrir uma conta com 1000 e deixá-la sentar-se lá (claro que você poderia ganhar ou perder uma parte jogando na bolsa de valores). Para o termo completo s da oferta de referência de opções, veja: oh. tellapaltermsInício de inscrição de experiência Depois de clicar no link, configure um nome de usuário, coloque suas informações confidenciais (observe que o site está em https e 128-bit criptografado), digite No seu código de promoção (FREE100), e concorda com os riscos do estoque comercial, será perguntado como você gostaria de financiar a conta. Eu escolhi fazer um depósito ACH (Clearing House Automated) que é gratuito e leva pelo menos três dias úteis após a verificação da sua conta. Não sei se alguma coisa deu errado ou não quando me inscrevi, mas o depósito da ACH não foi solicitado até depois de solicitá-lo através da plataforma de opções. A plataforma em si é divertida e se parece com isso: quando você clica no botão azul Gerenciar conta na parte inferior da plataforma, uma nova janela aparecerá na plataforma que terá uma guia Transferência de fundos no topo. Lá, você pode configurar uma conta vinculada ACH e transferir fundos para a sua conta de casa de opções. Eu consegui meus 100 negócios gratuitos, e eu tinha um pouco mais de 60 dias para usá-los também. Eu abri uma conta de caixa para começar desde que eu era novo no jogo, mas logo percebi que uma conta de margem é o caminho a percorrer. A principal razão pela qual eu mudei (só tive que assinar um formulário extra para fazer a mudança) era que eu queria um estoque curto. Sim, a casa de opções irá deixar você um estoque curto depois de contatá-los e responder algumas perguntas sobre seus ativos e experiência de negociação (eles querem se certificar de que você tem dinheiro para cobrir qualquer dia de chamada de margem comercial que você possa encontrar). Ser capaz de estoque curto é um grande bônus (especialmente em um mercado de urso). Cada estoque tem que diminuir em algum momento e você pode ganhar dinheiro com uma queda de estoque por venda curta. Experiência em negociação de ações Aprendi rapidamente que, com uma conta de caixa, você às vezes tem que esperar três dias para o estoque que vendeu para limpar antes de comprar mais ações. Este foi um incômodo e outro motivo para mudar para uma conta de margem. Com uma conta de margem, o dinheiro está disponível para negociar mesmo no mesmo dia, compre que você tenha certeza de não exceder o seu poder de compra do dia de início (que está listado na plataforma). Isso significa que você não pode comprar e vender uma ação no mesmo dia por um preço que excede o seu dia de comercialização BP, se você fizer, então você receberá uma chamada de margem e terá que depositar algum dinheiro em sua conta para cobrir o Diferença (eu tive que fazer isso uma vez). Além disso, você só pode negociar dia 3 vezes em 5 dias úteis antes de sua conta ser rotulada como um comerciante de dias com padrões. Os comerciantes de dia com padrões devem ter 25k em sua conta para continuar como comerciante de um dia, então fique atento a isso (eles lhe dizem quanto dias você fez trades antes de confirmar uma troca). Você também pode chamá-los e ter sua conta redefinida uma vez a cada 90 dias. Então, aqui está uma estratégia que eu costumava ser quase um comerciante de um dia. Você pode comprar uma posição de estoque ou duas acima de 5. O requisito de margem (quanto você pode comprar usando dinheiro emprestado) é de 25 a 40 para ações acima de 5, e isso permite que você ganhe mais dinheiro. É uma boa idéia comprar ações maiores que 5 de qualquer maneira, uma vez que muitas vezes são mais estáveis ​​e previsíveis. Perdi um pouco tentando negociar os estoques diminuir os 5 por ação. Os estoques de FYI inferiores a 2 têm uma taxa extra com eles, mas todas as negociações de ações são livres de comissão por 60 dias, se você usar o código de promoção FREE100. Ao tomar sua decisão sobre uma compra de ações, você terá que prever o melhor que pode fazer o estoque durante pelo menos um dia. Por exemplo, a imagem acima mostra que eu curto vendi algumas ações da ACOM. O estoque caiu durante a negociação de horas estendidas e, em seguida, aumentou quando o mercado se abriu (ver imagem). Eu sabia que ia cair de novo devido a um relatório financeiro do trimestre ruim e perspectiva do futuro, então eu curtoi as ações perto do seu pico (não se espancem por não vender ou comprar diretamente no pico e nos vales ou ficarão loucos) e Então caiu consideravelmente. Gostaria de usar googlefinance para gráficos de ações Se o estoque subisse novamente no mesmo dia, eu não teria conseguido liquidar minha posição, pois isso teria excedido o meu dia de comercialização BP (caso contrário, eu receberia uma chamada de margem comercial dia). Felizmente, o estoque manteve-se substancialmente para baixo até o início do próximo dia, onde eu fiz um lucro de mil em um dia com cerca de 8k do meu dinheiro investido (o restante foi emprestado por margem). Este tipo de negócios não acontece o tempo todo, mas se você assistir algumas ações por algum tempo, você saberá quando comprar ou vendê-las para obter lucro. Não compre apenas um estoque porque você tem poder de compra de estoque, aguarde o momento certo quando você terá certeza de obter lucro. No começo eu tive essa doença, eu sempre tive que ter uma posição de estoque, se eu tivesse poder de compra. Descobri que as ações tendem a diminuir e inclinar-se de forma constante, de modo que as quedas são mais previsíveis. Experiência em negociação de ações 2 Há bons dias e dias ruins nos dias de negociação de ações, mas espere lá e continue com isso. Você acabará por ganhar tudo de volta. Por exemplo, eu apenas neste ano minha conta era até 19k e então fiquei arrogante e assumi muitos riscos e minha conta caiu para 8k e agora está de volta para 16k. Alguns dos que conseguiram o meu saldo de volta bastante rapidamente foi o relatório netflix (NASDAQ: NFLX) do primeiro trimestre em 04222013. Ainda estou aprendendo os sways do mercado de ações, ninguém pode prever todos eles, mas quando há uma tendência clara em relação a Rápido, aguarde um dia e configure algumas ordens para impedir que você perca dinheiro que ganhou. Eu ainda sou um comerciante de curto prazo. Normalmente, eu não mantenho estoque por mais de um mês e, se o estoque estiver descendo de forma constante, eu vendo assim que puder sem ser rotulado como comerciante de um dia, já que ele custa apenas 3,95 por comércio. Se você acha que sabe onde o mercado está indo, o comerciante de longo prazo provavelmente faria melhor do que eu e não se preocuparia tanto. O Optionshouse beneficia os excelentes recursos da Optionshouse para um corretor de ações on-line: todas as ordens de ações que você quer fazer: pedidos de mercado, pedidos de parada, pedidos de parada, ordens de limite, pedidos de horas estendidas, ordens desencadeadas por um preço de ações ou uma data e hora, Mercado em aberto (MOO), mercado em close (MOC), limite em aberto (LOO) e limite em pedidos de fechamento (LOC), depois há pedidos avançados: ordem cancelar ordem (OCO), ordem triggers order (OTO) A ordem desencadeia uma ordem cancelando a ordem (OTOCO), e a ordem dispara duas ordens (OTT). Essas ordens diferentes permitem que você tenha controle total quando você compra ou vende seu estoque, mesmo quando você não está olhando atentamente os preços das ações. A ordem é colocada instantaneamente: nunca notei nenhum tempo de atraso. Seu pedido (seja complicado ou simples) é expresso em palavras para você confirmar isso antes de ser colocado. Sua conta também pode ser qualificada para venda a descoberto. Eles têm excelentes preços: você só tem que pagar casa de opções quando faz um pedido (3.95) e empresta dinheiro (sua taxa de margem é padrão). 3.95 é mais barato do que o preço do sharebuilders para fazer investimentos automáticos todas as terças a qualquer preço de mercado. Eu tentei o Sharebuilder como um corretor on-line primeiro e palestras dos preços das opções. Eles têm bons ativos de pesquisa: veja informações específicas sobre suas ações em um instantâneo, ou veja suas análises técnicas, opiniões de analistas, finanças ou negociação de ações privilegiadas. A plataforma da casa de opções tem listas de vigilância, e tem alertas de ações que enviar-lhe-ão um email quando uma ação atingir um determinado preço. Eu não gravei tudo o que está disponível na plataforma da casa de opções, mas o principal para mim como um comerciante freqüente (cerca de 4 dias) é o preço de comissão barato de 3.95. Eu recomendo configurar uma conta virtual gratuita para que você possa jogar com a plataforma da casa de opções e pratica ganhar algum dinheiro no mercado antes de colocar seu próprio dinheiro em risco. Não esqueça de usar um dos meus links de referência acima para se inscrever e obter um extra de 50 Se é isso que você decide fazer. Meus termos: Se eu nunca receber o seu crédito de referência da casa de opções, então não lhe enviarei 50. Você realmente só tem a minha palavra de que eu vou enviar-lhe o dinheiro, mas você não está fora de qualquer dinheiro se você usar um dos meus links de qualquer maneira, E eu só tenho casas de opções dizendo que eles me darão dinheiro para encaminhá-lo para a casa de opções. Envie-me um e-mail com uma cópia do link de referência que você usará receberá os 50. Oh e se você argumentar por mais dinheiro comigo por usar meu link, você pode obtê-lo desde que você leu o final do meu blog, mas o valor total Eu recebo é relatado como renda de juros, e eu tenho que pagar impostos sobre isso. Se você não for ávido de um comerciante de ações, então você pode verificar o sharebuilder, onde você pode obter um bônus de 50. Se você está interessado em fazer um par de dólares extra antes de abrir a conta do sharebuilder, consulte indirectbonus. blogspot onde você pode fazer 25 50 50. Palavras-chave: bônus de opções, 50 bônus, referência de opções, código de promoção de opções, melhor corretor de ações on-line, barato Corretor de ações on-line, melhor valor em um corretor de ações on-line, revisão de opções, melhor que o sharebuilder, obtenha 150 ou 30 negociações gratuitas ao se referir a um amigo, bônus de referência de opções, consulte um amigo para a casa de opções, o melhor negócio em um corretor de ações, corretoras, Investimento, códigos de promoção, corretor de baixa comissão, bônus de inscrição Princípios básicos: O que são opções Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço específico em ou antes de uma determinada data . Uma opção, como uma ação ou vínculo, é uma segurança. É também um contrato vinculativo com termos e propriedades estritamente definidos. Ainda confuso A idéia por trás de uma opção está presente em muitas situações cotidianas. Diga, por exemplo, que você descobre uma casa que você gostaria de comprar. Infelizmente, você não terá dinheiro para comprá-lo por mais três meses. Você fala com o proprietário e negocia um acordo que oferece uma opção para comprar a casa em três meses por um preço de 200 mil. O proprietário concorda, mas para esta opção, você paga um preço de 3.000. Agora, considere duas situações teóricas que podem surgir: 13 Se descobriu que a casa é realmente o verdadeiro local de nascimento de Elvis. Como resultado, o valor de mercado da casa dispara para 1 milhão. Porque o proprietário vendeu-lhe a opção, ele é obrigado a vender a casa por 200.000. No final, você ganha lucro de 797.000 (1 milhão - 200.000 a 3.000). 13 Ao visitar a casa, você descobre não só que as paredes estão cheias de amianto, mas também que o fantasma de Henry VII assombra o quarto principal, além disso, uma família de ratos super inteligentes construiu uma fortaleza no porão. Embora você tenha pensado originalmente que você achou a casa dos seus sonhos, agora você considera isso inútil. Na parte de cima, porque você comprou uma opção, você não tem nenhuma obrigação de passar pela venda. Claro, você ainda perde o preço de 3.000 da opção. Este exemplo demonstra dois pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, você perde 100 de seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar a opção. Em segundo lugar, uma opção é meramente um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são chamadas derivadas, o que significa que uma opção deriva seu valor de outra coisa. No nosso exemplo, a casa é o bem subjacente. Na maioria das vezes, o ativo subjacente é uma ação ou um índice. Chamadas e colocações 13 Os dois tipos de opções são chamadas e coloca: 13 Uma chamada dá ao titular o direito de comprar um ativo a um determinado preço dentro de um período específico de tempo. As chamadas são semelhantes a ter uma posição longa em um estoque. Os compradores de chamadas esperam que o estoque aumentará substancialmente antes da expiração da opção. 13 A put dá ao titular o direito de vender um ativo a um determinado preço dentro de um período específico de tempo. Puts são muito semelhantes a ter uma posição curta em um estoque. Os compradores esperam que o preço das ações caia antes da expiração da opção. Participantes no mercado de opções 13 Existem quatro tipos de participantes nos mercados de opções, dependendo da posição que ocupam: 13 Compradores de chamadas 13 Vendedores de chamadas 13 Compradores de peças 13 Vendedores de peças Pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções São chamados de escritores, além disso, os compradores dizem ter posições longas, e os vendedores devem ter posições curtas. 13 Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores: 13 Os titulares de chamadas e os detentores (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. 13 Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções do ponto de vista do comprador. As opções de venda são mais complicadas e podem ser ainda mais arriscadas. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções. 13 The Lingo 13 Para trocar opções, você deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções. 13 O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. 13 Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE), é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato). 13 Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. 13 O custo total (o preço) de uma opção é chamado de prémio. Esse preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e além do alcance deste tutorial.

No comments:

Post a Comment